Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

SER FERIDO POR UM ROSTO

Saint Exupéry fazia essa referência.
Ser ferido por um rosto, mesmo que ele não seja para você, falando de pessoas que te chamam a atenção.

Eu estava numa festa de casamento quando ela decidiu que era ele e pronto. Ele mesmo nem imaginava, mas ela estava dando o maior mole para ele e ele, nada. Aí eu interferi, dizendo para ele na frente dela o óbvio e ele se mexeu.

Hoje eles estão casados.

Ontem quem ficou sem fazer nada fui eu.

Eu estava assistindo um show duma posição onde podia ver a plateia e na segunda fila havia um rosto que me chamou a atenção e como estava distraída olhei para ela algumas vezes antes que ela percebesse. Talvez fosse apenas pelo prazer estético.

Uma prima diz que olhar atrai olhar.
Um pouco depois ela começou a olhar para mim de uma maneira muito óbvia. Aí eu fiquei sem saber o que fazer e não fiz nada.

Tenho um primo que já não é nenhuma criança que uma vez fez um comentário engraçado dizendo que tem uma dívida de gratidão comigo, porque diz que fui eu quem o ensinou a paquerar.

Paquerar. Alguém ainda lembra dessa palavra?

Já ensinei aos outros o que fazer.
Agora quem precisa lembrar sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário