Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A MESMA COISA BEM AQUI

Estive em New York apenas uma vez e passei lá algo como um dia e meio. Saí de lá no sábado antes da fatídica terça 11 de setembro. Estava com a filhotinha e na volta do Central Park almoçamos num pequeno restaurante numa rua paralela ao Parque. Achei tudo ótimo e duas coisas me chamaram a atenção. Uma eram os ventiladores que eram com se fossem grandes folhas de árvore que se movimentavam, a outra era o saleiro que era bem pequeno e delicado.

Quando saímos do restaurante eu quis ver se achava daquele saleiro para comprar e encontrei logo, em embalagem com 12 unidades. Comprei e ainda tenho alguns porque queria dar para pessoas de quem eu gostasse muito. Fazem mais de dez anos agora e semana passada fui encontrar uma prima que estava pela 25 de Março. 

Quando estava passando por uma loja vi de relance numa prateleira o mesmo saleirinho.  Bem aqui.

Isso me lembra de quando fiz uma viagem de carro até o interior da Bahia, passando por Porto Seguro, onde encontrei um Santo Antônio esculpido em madeira com mais ou menos um metro de altura. Naquela época minha ex gostava de Santo Antônio e andei com aquele santo imenso desde a ida até voltar para São Paulo e dar o presente. 

Uns quinze dias depois fui ao Embu e vi à venda uma estátua de Santo Antônio em madeira.
Igualzinha.

A menos de 20 quilometros de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário