Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PENSANDO MAIS DO QUE FALANDO

Tenho andado ocupado e estou cansado, mas com vontade de parar para pensar nas coisas nas quais não estou pensando tanto quanto eu gostaria. Olho sempre o lado bom das coisas, mas isso não significa que o lado ruim não exista e que não me pegue.

Tem pego um pouquinho ultimamente.

Normalmente eu sou bem humorado, mas fico enjoadinho como um bebê quando estou cansado e eu acho que eu estou muito cansado. Estou começando a prestar atenção para não achar defeito em coisas nas quais eu não possa dar jeito e reagir, mesmo que sozinho, de maneira mal humorada..

Estou precisando de uma folga.

Dessa vez o Natal está chegando e não estou em dúvida para onde eu vou, e isso é bom, porque é menos uma coisa que eu faço daquela forma porque tem que ser daquele jeito porque de outra forma seria pior.
Estou querendo o melhor.

Estou com sede e fome de família e também transbordando de algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário