Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VOU MARCANDO MEU CAMINHO COM MIGALHAS DE CARINHO

Gosto muito dessa frase.
É da música Má Companhia da banda Corredor 5.
Sinto que tenho feito isso na minha vida e essas pequenas demonstrações de afeto tem feito toda diferença. Porque, como o Cazuza, de vez em quando me sinto um Maior Abandonado.

Eu sou carinhoso
Na véspera do dia que eu comecei a escrever isso eu havia encontrado uns amigos num bar e trocamos muitos carinhos e talvez eles nem façam idéia de como esses beijos e abraços são importantes para mim. Assim como quando passo pelo supermercado e a "hostess", que hoje conheço, e que é uma pessoa de muita elegância nas atitudes, me abraça e me beija também tem esse valor para mim, porque não o está fazendo por obrigação.

Agora estou voltando do casamento de uma prima, que foi realizado dia 24 e por uns dias,  eu que vivo sozinho desde a separação, e que sou um cara de família,  e sinto falta, disso tive um pouco, que vai me fazer sobreviver por um tempo. Esses casamentos em família, para mim, são ocasiões são carregadas de emoção e do tipo de amor que me tem feito mais falta.

Acho que algumas coisa me são emprestadas, não me pertencem, mas fazem parte da minha vida naquele instante.
Mas me fazem feliz, ainda que seja por um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário