Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RELACIONAMENTOS, SEJAM QUAIS FOREM, DÃO TRABALHO

Uma pessoa comentava comigo a respeito de uma amiga que toda vez que algumas amigas em comum marcam algo, não importa o que seja, ela vai e faz o mesmo com outras pessoas de quem é amiga também.

Quando ela comentou que a admirava por isso a amiga respondeu que se ela quiser manter os relacionamentos, ela tem que fazer isso, pois se começar a não ir para as coisas para as quais é convidada as pessoas vão começar a pensar em não chamá-la.
Disse que relacionamentos dão trabalho.

Lembrei de uma sobrinha que não respondia a nada que a gente mandava para ela, por email ou pelo facebook e eu escrevi para ela dizendo que aquilo estava me fazendo pensar em tirá-la do meu face e nem a isso ela respondeu.
Tirei ela.
A sensação que eu tinha era a de estar dividindo muito de mim com alguém que não trocava nada comigo. Não quero nenhum tipo de relacionamento esquisito.

A maior parte das pessoas tende ao comodismo e à preguiça, e não estão dispostos a fazer nada que dê trabalho e eu vejo isso também por mim, que alguns momentos, até com bons motivos para isso, por estar cansado de um dia longo ou de uma noite mal dormida, acabo desistindo de fazer algumas coisas.

Também pensamos no que temos que fazer  para que aquilo aconteça e dizemos a nós mesmos que aquilo não vale a pena. Talvez seja por isso que algumas pessoas saem menos, principalmente mulheres, que calculam o tempo que vão precisar para se sentirem "arrumadas".

Confesso que depois de um tempo acostumei a ir aonde eu quero, quando estou com vontade, para ver pessoas que acho que tem a ver comigo.
Talvez esteja na hora de estar mais disposto a ter mais trabalho com os relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário