Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VINHO BRANCO NA VARANDA


Quando voltei para casa quis ouvir música brasileira e tomar um vinho branco que é para quem não gosta de vinho. E quase que um suco de uva, mas é assim que eu gosto. 

A vela na varanda e sozinho e lá pelas tantas pensei como seria bom um lugar quietinho para fazer exatamente o que eu estava fazendo, mas com outras pessoas, que nem mesmo eu precisava conhecer.
Acho que estou sentindo falta de gente.
Nem estou falando de relacionamento não.
Apenas  outros seres humanos para dividir o que eu estava tendo. Gente na mesma sintonia, por que na verdade eu estava bem.

Gostaria saber qual é esse lugar.
Depois num dos CDs acabou tocando Ave Coração, que diz melhor o que escrevi aqui.

Conversando sobre um lugar que eu fui a Marly me disse que faltava um lugar para gente de determinada idade, que não era nem a garotada nem o pessoal mais velho.
Será que essa é a tal da meia idade?

Em Itaipava tem um cara que é considerado um excêntrico. É o dono do bar do João, mas ele tem um bar que é um boteco, na verdade. Abre na hora que quer e sempre tarde e só toca o que ele quer tocar. O lugar não é grande coisa, para dizer o mínimo, mas virou cult para algumas pessoas de lá.

Sei lá o que é, mas parece que meu tempo de retiro está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário