Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PESSOAS DIFERENTES DE MIM

Ir a uma festa ontem, foi parte do trabalho.
Pessoas diferentes com roupas diferentes.
Diferentes dos meus paradigmas.

Não que eu vá mudar esses, mas creio que olho com mais condescendência alguns exageros para os meus padrões,  e com tranquilidade me divirto sem grandes críticas. Não preciso mais que todos sejam iguais e acho interessante que seja assim.

Sempre gostei de gente mas estou aprendendo a gostar mais também dos que não são parecidos comigo.

Ontem eu era um dos peixes fora do aquário (Haviam outros), e achei muito bom que eles brincassem, dançassem e tivessem uma noite bem ao estilo deles e ao mesmo tempo, nas pessoas que eu conhecia reconhecesse a elegância das atitudes e tenhamos nos dado tão bem.

Hoje nos despedimos nos abraçando.
Coisa que eu não imaginaria há quatro dias atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário