Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A GOTA D'ÁGUA


Hoje eu acordei de madrugada lembrando de algo que me aconteceu há algum tempo e da minha reação ao acontecido mas eu tinha uma certa dificuldade de entender minha reação; de ver o quadro completo.
Sabia imediatamente ao acontecer o que eu tinha que fazer e fiz.
Era um fim de linha.


Lamento que tenha acontecido. Não era o que eu queria, mas o que eu queria era uma situação idealizada e eu tomei conhecimento disso bem ali.


A compreensão do que aconteceu veio um pouco antes, mas acordei porque veio a trilha musical que era


Deixa em paz meu coração,
      que ele é um pote até aqui de mágoa,
      e qualquer desatenção,
      Faça não,
      Pode ser a gota d'água.



( E  foi  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário