Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

O REI ESTÁ NU !!!

Somos adultos e por pensarem o mesmo de nós as pessoas vêem em nós algumas coisas tolas, que não tem coragem de falar. Às vezes acontece até com pessoas próximas que ficam se coçando e não falam até com medo da nossa reação.

Que pena!
Permanecemos seres "sem noção".

Um cliente, querendo ser gentil comigo me deu uma camisa que eles fabricam noutro país e eu tinha usado umas três vezes antes de encontrar minha filha. 

Ele já havia dito que era menos clássica do que costumo usar, mas para quem está questionando todos os seus paradigmas, era uma boa tentativa.
Nessa onda, outro dia comprei uma camiseta amarela  deles, que ainda não tive coragem de usar.

Mas voltando à camisa que ganhei, também achei que ela era um pouco grande. Da última vez estava com um cliente quando encontrei a minha filhotinha.
Na hora ela não falou nada, mas quando teve a oportunidade me disse que a camisa cabia uns dois de mim.
Não vou mais usar. Dei neste instante.

Não tenho quem me diga essas coisas.
Faz falta.

Tive, há muitos anos, um cliente, muito rico, que tinha mulher e duas filhas.
Ele era careca. Muito careca. Mas tinha cabelo nas laterais e penteava o cabelo para cima da careca.
Precisa dizer como ficava ridículo?

Outro dia estava na rua e vi uma moça que era barriguda. Barriguda mesmo! A barriga saltava para fora da blusa feita para mostrar a barriga.  Será que ela pensa que aquilo tudo é gostosura?

Quantas outras situações dessas vemos todos os dias e não há ninguém que diga nada.
Por favor, no meu caso, me deem um toque.  

Não esperem que um garotinho venha dizer que:
- O rei está nu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário