Total de visualizações de página

sábado, 6 de janeiro de 2024

MUITO ALÉM DA BELEZA

 


Sempre tem uma música e de novo é uma do Corredor 5 que diz muito a respeito do meu momento de vida. Já me prometi fazer uma camiseta com outra frase dessa música, que começa assim:

"Eu não quero nada sério com ninguém, aviso logo de início"

E vem a frase que quero numa camiseta:

"Só estou afim de jogar um pouquinho de amor fora"

Fico surpreso de uma música que deve ter menos de quinze anos não aparecer em nenhum tipo de pesquisa na Internet. Esse álbum tem umas três ou quatro letras que acho bonitas e criativas e me dizem muito... 

É bom que tenho o CD porque não tem no Spotify mas consigo ouvir lá porque elas estão nos meus arquivos locais.

Determinadas coisas que vivi não tenho necessidade de viver novamente porque embora tenham sido muito boas naquela época, parecem não fazer sentido nenhum para o meu atual momento de vida. Uma delas é compromisso quando a vida de hoje já não exige isso. Tenho tido relações casuais e não gosto quando começam a chamar de amor ou coisa assim. Não retribuo.

Uma amiga disse há muitos anos que seria muito bom que se homem fosse igual roupa e que ela pudesse tirar um específico do armário dependendo da ocasião. Cada um funciona melhor em determinado aspecto.  

Achei engraçada a ideia naquele momento, mas hoje consigo ver a beleza desse raciocínio.

Não tenho necessidade das chateações e tenho conseguido muitas vezes tirar o melhor de cada situação, até porque gosto de tratar muito bem a todos e na maior parte do tempo tenho sido leve e isso é porque a vida anda leve.

Fora uma coisinha ou outra que chateiam porque decidi tomar a frente de alguns assuntos, dos quais eu também não tinha necessidade de tomar a frente, tudo anda direitinho e tenho encontros muito agradáveis com muitas pessoas porque na maior parte do tempo eu estou muito bem.

Mas beleza me comove e parece que isso não muda, mas tive algumas experiências interessantes quanto a isso recentemente.

No Reveillon encontrei uma moça que me deu muito prazer em fotografar porque ela era excepcionalmente bonita e estava feliz em ser fotografada por mim.  Mas realmente tive um prazer enorme naquilo. O resultado foi ótimo e nem a conheço.

Recentemente saí com uma menina e descobri que ela agrada muito meu senso estético e achei que não tinha tido tempo suficiente com ela. Eu queria mais. 
Eu achei muito bom, principalmente porque ela tem uma aparência que me agrada demais, e que era uma questão de ter mais tempo com ela para que fosse melhor ainda para que desfrutássemos de tudo com calma. 

Eu queria repetir. 
E repeti uns dias depois, com todo tempo do mundo, e nesse dia também fotografei e embora ela esteja muito à vontade com ela mesma e não ter problema com claridade, não acho que ela goste muito do esporte e faça de conta que tudo bem, mas acho que aquilo não é nenhum grande prazer para ela. 

Ela tem me mandado mensagens mas acho que mesmo que eu me dedique, talvez o resultado seja o mesmo.

E aconteceu de sair com uma outra que achei magra de "marré de si", embora tenha outras qualidades além de um rostinho muito bonitinho e logo logo dava para sentir que evidentemente eu estava vivendo uma situação completamente diferente daquela. Almoçamos, bebemos um pouquinho e quando fui deixá-la em casa ela pediu para colocar uma música no carro e não era o tipo de música que eu escuto ou gosto.
Mas ela estava feliz, cantando junto e eu feliz com a situação toda. E ela mais uma música e cantando.

Como um passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário