Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

DEIXAR IR

 


Preciso cada vez de menos coisas. 

Muitas vezes estou dentro de um shopping pensando se preciso entrar em alguma loja e chego à conclusão de que não preciso de nada. Então menos coisas entram em casa também.

De vez em quando dou destino a coisas que não estou usando ou que não faz mais sentido guardar. E ainda tem muita coisa.

Fiz isso novamente agora ao arrumar uns armários novos. E está na hora de olhar em todos os cantos porque acho que deve ter também muito papel do qual não vou precisar mais.

Mas tem algumas coisas das quais tenho uma dificuldade maior em me desfazer. 

Fotografias mais antigas que fiz para dar de presente e ainda não havia entregue são uma dessas coisas das quais me livrei hoje. Ficava esperando a oportunidade de entregar. Fiz umas novas e estou entregando. Sempre acho que são um presente interessante e cada vez mais raro.

Algum momento vou voltar às cartas

Muitas vezes pensei que daquilo que eu não preciso eu deveria jogar fora tudo aquilo que minha filha jogasse fora sem pensar muito depois que eu me fosse.

Vou fazer isso novamente com essa regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário