Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

COMPRAR GATO POR LEBRE

 


Muitas vezes quando algo custa caro existe um motivo para isso e a busca de alternativas para algo que você conhece e acha muito bom, na maior parte das vezes, gera frustração.

A inflação de algumas dessas coisas é que me assusta de vez em quando e com isso tomo decisões equivocadas.

Nada dura para sempre. 

Tenho três jogos de cama Zelo Select com 400 fios em cores diferentes e é algo que dura muito. Mas mesmo o que é muito bom também acaba. 

Tentei algumas vezes comprar algo similar inclusive copiando o padrão e isso não funcionou bem. A qualidade não chega perto dos da Zelo.

O lençol de baixo azul tinha rasgado no uso e ontem a moça que trabalha para mim mostrou que tinha um pequeno estrago no cinza.

Cheguei à conclusão que foi uma tolice da minha parte tentar alternativas e já que eu gosto tanto tenho que comprar aquilo que eu já sei que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário