Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

SINCERIDADE DEMAIS

 


Sempre preferi a verdade e nunca planejei estratégias para uma conversa, mas quando uma pessoa conhece outra melhor que eu conheço, tenho tido a humildade de perguntar qual seria a melhor forma de abordar determinado assunto.

Aconteceu da amiga a quem eu queria perguntar não responder tão rapidamente quanto eu gostaria e eu acabar falando o que me ia na cabeça. 

Essa amiga tinha trocado nossos contatos dizendo que eu iria gostar muito dela. Eu gostei do que eu vi e troquei mensagens e conversei com ela e ainda não a encontrei porque houve desencontros de agenda que fizeram com que algo que já estava acontecendo antes dela ficasse excepcionalmente bom. 

Mas ela mesmo sabendo disso me mandou mensagem e até ligou num momento que respondi escrevendo que estava com amigos e mesmo lendo essa mensagem ela insistiu. Eu queria falar com a amiga em comum para saber o que fazer mas não consegui.

No dia seguinte mandei uma longa mensagem para ela dizendo basicamente que ela estava estragando uma coisa que ainda nem tinha começado. Um amigo se assustou com aquilo, dizendo que eu podia ter falado menos, mas ela reagiu muito bem à coisa toda, parecendo que caiu em si.

Para mim funcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário