Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UMA EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA COM A NOKIA

Cansado de tentar me entender com a agenda do meu telefone novo e mesmo com a paciência para tentar ler e seguir o manual, percebi que havia alguma coisa errada com meu telefone e eu estava ao ponto de me render e ir à loja da Nokia no Shopping Eldorado, mas tentei primeiro o site e depois o suporte dado por telefone.

A primeira ligação foi um desastre.
Esperei um bocado e quando finalmente atenderam era a gravação pedindo para avaliar o atendimento que não existiu.
Desci a lenha na avaliação.

Tentei de novo, demorou um pouco mas fui atendido de maneira surpreendente.
Eu já havia tentado restabelecer as configurações originais para ver se resolvia e não tinha conseguido nada, exceto perder a configuração da operadora para internet.
Primeiro ele tentou fazer com que eu baixasse pelo computador uma atualização pelo site da Nokia, mas com a velocidade da minha conexão ia levar uma eternidade e eu já estava capitulando de novo pensando em ir à loja da Nokia para ver se encontrava alguém de boa vontade, quando ele primeiramente me orientou para fazer um comando que não estava no manual e que restabeleceu a configuração do aparelho, como ela nunca esteve desde que abri a caixa.

Resolvido o problema da agenda de telefones eu disse que iria à loja da operadora para reprogramar a conexão com a Internet, mas ele perguntou qual operadora e foi fazendo a programação comigo e por fim eu tinha um telefone que funcionava perfeitamente e uma agenda de telefones atualizada de dois chips diferentes.

Saí da situação em que eu tinha até vontade de pisar no telefone, para a sensação de que resolvi pelo telefone algo que me faria perder tempo e talvez até me aborrecer para conseguir resolver.

O nome da pessoa que me atendeu ontem é Alexandre Costa Pelegrino e eu não sei se ele fala inglês, mas hoje mesmo comentei o acontecido com o Country Manager de uma multinacional que também tem um call center onde o inglês é necessário.

Indicaria ele, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário