Embora eu esteja acertando muitas, na hora que coloquei sal no chocolate quente eu devia ter ficado atento para o fato de que estava distraído. Li que em alguns lugares eles tomam café com sal, mas não é o meu caso.
Logo depois sem nenhuma necessidade, porque podia ter feito um outro caminho para o mesmo lugar, entrei na área de rodízio e vi quando um moço da CET, cuja mãe trabalha na zona, também me viu, quando eu já estava saindo na Ponte Cidade Jardim.
Estava indo para uma oficina onde o camarada já me havia dado um orçamento num outro dia, mas na hora de cobrar cobrou mais que o dobro do orçado verbalmente.
Nas duas anteriores não havia nada que eu pudesse fazer para voltar o filme, mas no caso da oficina quando falei com o dono, imediatamente ele deixou por um pouquinho a mais do que havíamos combinado, o que achei bem razoável, pelo trabalho que deu.
Nada tão ruim ou tão grave que me desse vontade de voltar para cama, dormir novamente e acordar para começar novamente o dia fazendo tudo certo.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário