Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UM BAR COMO CHEERS

Estou órfão do bar.
O que temos ido é diferente, e não rolou como rolava no outro, depois daquele dia que foi um grande encontro de quase todos que frequentavam o primeiro.

No outro havia o conjunto da obra:  lugar, pessoas e o ambiente criado maravilhoso.
Nessa quarta eu nem ia mas calhou de estar bem pertinho.
Fui até lá e não tinha ninguém. Não é ninguém conhecido não. Era ninguém mesmo!
Foi no dia daquele toró e estava relativamente cedo, mas os outros lugares na Vila Madalena estavam mais movimentados e como eu tinha tempo acabei indo ao Quitandinha.
Está na hora de ir atrás da dica das meninas e experimentar o Roda Viva.

Há de existir um outro lugar com a minha cara.
Só falta achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário