Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NÃO PARA!!!

Trabalho muito para um determinado cliente duas ocasiões por ano, quando há um lançamento de produtos. Isso acontece duas vezes por ano e esse último ano eles fizeram algo inteligente e que também me beneficiou; espaçaram mais a vinda dos clientes deles. Isso esticou um pouco a temporada.
Quando isso acaba, normalmente as coisas acalmam um pouco e eu estava esperando por isso para voltar a fazer academia. Quando é essa época não dá tempo de ir, e nesse caso é um grande desperdício pagar e não ir.

Acontece que depois desse último lançamento, outras coisas com outros clientes e também com eles foram acontecendo e se encaixando de uma forma que eu ainda não tive mais de um dia livre para dizer:  - Estou voltando.

Agora já vou adiar de novo porque depois do carnaval tenho uma semana de trabalho no Rio.

Se sinto que posso não estar exatamente na mesma forma física que eu estava, isso não faz muita diferença, porque tem uma tremenda contrapartida nisso.

Estou me sentindo livre.
Acho que houve uma época que eu sentia necessidade de ir. Me fazia falta. Havia até uma certa dependência. Acho que pelo emocional também. Ver gente conhecida. Trocar um carinho. Conversar um pouco. Muito a ver com estar morando sózinho.

Engraçada é a percepção que cada um tem de determinada situação. Uma amiga que passou a ir lá fazia pouco tempo me disse que achava o pessoal que frequenta lá frio, já que encontravam com ela depois de fazer uma aula juntos e não cumprimentavam.

A minha percepção é exatamente o contrário.
Não passo mais de quinze ou vinte minutos fazendo alguma coisa sem que passe alguém e fale comigo ou venha dar um beijo ou venha para fazer algo do meu lado para conversar.
Uma outra amiga me disse que pensava que eu era dono da academia, exatamente por esse movimento. Outro uma vez me perguntou, quase em tom de afirmação, se eu trabalhava com televisão. Um amigo disse uma vez que percepção é realidade, mas às vezes acho que não.

Não tenho dia nem hora certos para trabalhar. Pode acontecer no fim de semana.

Mas ainda assim tem dado para fazer outras coisas.
Fui algumas vezes ao teatro, fui ontem à leitura de uma peça, saí um pouquinho, fiz um negocinho que deu certo, estou fazendo outro, estou lendo 1822, tenho 1808 e mais outro livro para ler, vi alguns filmes, e até tenho tido tempo de escrever um pouquinho aqui.
Na minha varanda tem aparecido bem te vi, maritacas e outros pássaros e isso também eu gosto.

Nada que me permitisse dizer que estou fazendo tanto quanto gostaria, mas a vida está variada e quanto a muito trabalho, o que eu tenho a dizer é:


Não para!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário