Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DIFICULDADE PARA DORMIR CEDO

Estou dormindo bem à noite, mas não tenho conseguido ir dormir cedo.
Mesmo que eu venha mais cedo para casa acabo ligando a televisão por um pouco e se tem alguma série americana que me interessa, acabo assistindo, e olha que para evitar o vício, só estou tendo os canais abertos da Net.

Com isso tenho dormido menos do que eu gostaria e até do que precisaria.

Começo bem o dia, mas alguma hora fico mais cansado.
Está na hora que conseguir mais controle sobre isso.

Saí na quarta mas hoje eu gostaria muito de ir ao teatro, mas já desisti. Já não vai dar mais tempo.

Mais uma semana sem e disso eu sinto falta.
Também não fui à academia um dia sequer, mas não estou reclamando disso não, até porque ainda não renovei meu plano e não teria tido tempo de ir, o que teria sido um desperdício.
Trabalho muito quando tem muito trabalho fazendo como o camelo que bebe bastante água quando tem água.

De certa forma, me sinto muito dono de mim mesmo uma vez que não estou me sentindo dependente de nada que esteja fora de mim, embora goste de muitas coisas que estão fora de mim.

Como um amigo diz, a vida é um cardápio. Sempre estamos fazendo escolhas.

Talvez esse seja o preço.

Um comentário:

  1. Insonia, minha esterna companheira... "Todo dia a insônia me convence que o céu. Faz tudo ficar infinito..."

    ResponderExcluir