Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PEQUENOS PRAZERES SÃO PERFEITOS

Hoje, sem estar previsto acabei indo a um cliente em Alphaville.
Estar lá era uma indicação do que eu devia fazer.

Almocei lá  porque no lugar que eu fui costumava ter na quinta um arroz a piamontesa que eu gosto tanto quanto gostava do feito no LaMole no Rio.

Não tinha, mas tinha um risoto de aspargos verdes que estava  um espetáculo e eu nunca havia comido.

Comi e repeti acompanhado de algumas outras coisas bem salgadas, mas ótimas:  um ótimo parmesão, presunto cru, bolinho de bacalhau, um pastelzinho mínimo, um file mignon fatiado grelhado, e por fim um pedacinho de sobremesa, para que não faltasse nenhum pecado.

Foi delicioso!

Não tinha nada de que eu não tenha gostado muito e aproveitei cada bocado.

Lembro de algumas vezes que comi assim, desfrutando de cada pedacinho, como quando você faz a escolha certa. Era exatamente aquilo que eu queria, mesmo que não viesse pensando naquilo antes.
Foi perfeito!

Lembro da frase:  "little things amuse little minds".

Mas não importa, aproveitei mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário