Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ESTOU OUVINDO A MÚSICA ERRADA


(Imagem de imotion.com.br)

Hoje de manhã me dei conta de um dos fatores que tem contribuído para que eu não esteja animado com nada.

Estou ouvindo músicas que não estão me ajudando a sair do buraco onde me meti. Foi me dar conta disso e colocar um CD com músicas mais animadas que o estado de espírito deu uma levantada.

Também já procurei ajuda com os amigos para começar a ouvir outro tipo de coisa, inclusive para abrir minha cabeça para coisas que eu não estou habituado.
Acho até que isso estava fazendo parte da minha maneira de ser. Continuar vinculado a coisas que eu conheço bem. Preciso dar espaço para o novo.

Está na hora de dar uma chacoalhada!

Tem uma aula de bike que eu que não tenho nenhuma vontade de fazer, só por causa da música. Devia ir e quando não estivesse no ritmo dos outros tenho a justificativa de realmente estou lá somente como "ouvinte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário