Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2009

GABRIELA CERQUEIRA, GIULIANA OLIVEIRA E FLÁVIA TEIXEIRA SÃO TRÊS POEMAS E RECITARAM E CANTARAM ALICE RUIZ NA CASA DAS ROSAS - VIRADA CULTURAL

CASA DAS ROSAS NA AV. PAULISTA - IMAGEM DA FOLHA DE SÃO PAULO


Fui a Casa das Rosas ontem, dia da Virada Cultural.

Eles previam um número muito menor de pessoas do que as que apareceram por lá, mas acomodaram o máximo que puderam.

A primeira peça, A Atriz Ideal, mesmo para quem não conseguia ouvir já valia a pena se era possível ver a atriz, que não tinha texto, mas era o melhor da peça, fazendo uma mímica exagerada divertidíssima! Só não dou o nome porque na programação não conseguir identificar o dela.

Entre a segunda e a terceira peça tive a oportunidade de conhecer a Coordenadora Executiva da Casa das Rosas, Angela Coelho, que com tudo que estava acontecendo em volta teve a delicadeza de conversar comigo inclusive dizendo que o que vinha em seguida, Navalha na Liga, já tinha feito uma temporada na Casa das Rosas e que ela achava muito bom.

Para mim foi referência suficiente.

Fiquei e tinha tanta gente que uma porta que em princípio iria ficar fechada ficou aberta e foi dessa porta, num lugar privilegiado, que assisti, de pé, o espetáculo.

Não poderia ser melhor.

Tirei o nome das três da programação e espero que eu esteja mencionando as três que estiveram em cena o tempo todo. Lindas, como um poema bem feito, e com uma atuação impecável, foram aplaudidas de pé longamente.
Mais uma vez foi diferente. Mais uma vez foi especial.

Gostaria muito de colocar uma imagem aqui, mas na internet a que eu achei não lhes faz justiça. Se alguém souber onde encontrar, por favor me conte aqui.

E se você pensa que não conhece Alice Ruiz, é um engano seu. Entre outras, fez a música Socorro com Arnaldo Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário