Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2009

DEVORAÇÃO - LU FAVORETO

Resultado de imagem para DEVORAÇÃO LU FAVORETTO

Dança no Centro Cultural.


Devoração. Muito interessante. Embora a remessa da sinopse seja ao controle e ao descontrole do gesto, o que eu senti também foi o controle e o descontrole do outro. Em mais de uma parte o que eu sentia era uma espécie de canibalismo, uma devoração do outro.

Isso seria uma livre interpretação da minha parte?

Por exemplo, em um momento onde varias duplas atuam, uma delas eu via como uma relação entre duas pessoas onde um consumia o outro. Uma dupla me atraia mais, cada um a seu momento controlava e canibalizava o outro de alguma forma, embora eu também sentisse que mesmo ali havia muita intensidade e beleza na patologia da relação.

Noutro momento me parecia que todos cerceavam o movimento de outra.

Muita criação da minha parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário