





Fui ver Mulheres do Planeta do pintor e fotógrafo Titouan Lamazou na Oca, no Parque do Ibirapuera e saí convencido disso.
Fotografias, desenhos e pequenas pinturas de mulheres em todos os continentes, com uma sensibilidade, com um toque de amor que conseguia extrair beleza, mesmo onde aparentemente não havia. E onde havia, mais fácil e melhor!
Argumentos podem nos convencer desse algo de bonito que todos tem, mas no caso dessa exposição é o olhar do artista que faz esse papel de reconhecimento.
Outras fotografias, algumas gigantescas, de paisagens, de estradas e cenas urbanas, são arrebatadoras.
Também ao vivo e a cores, pinturas vivas, atuando em Navalha na Liga, de Alice Ruiz no ponto mais alto da Oca, onde montaram um café, (sem café), o Chez Titouan, as 16hs de Domingo.
O Chez Titouan é um espaço da Casa das Rosas.
Alice Ruiz , esteve falando sobre Hai kai neste 13 de junho na Casa das Rosas e estara no próximo domingo, dia 21 de junho na Oca, para um bate papo, após a apresentação.
Se falando sobre hai kai, como técnica, a conversa com Alice Ruiz foi interessante, quando o assunto for o que ela escreve, e sobre o que ela escreve, deve ser mais ainda
Nenhum comentário:
Postar um comentário