Continuo tendo surpresas agradáveis. Tão agradável que fui ver duas vezes. Também, conversando, já descobri que não fui o único a fazer isso.
O Colecionador de Crepúsculos é uma produção grandiosa com 24 atores em cena e um cenário maravilhoso. Feito para um público infanto-juvenil, também está encantando os adultos. No Teatro do Sesi - Fiesp da Avenida Paulista. Camara Cascudo, morador de Natal, no Rio Grande do Norte, foi quem mais escreveu a respeito de folclore no Brasil e são algumas dessas estórias que são colocadas como: "O Marido da Mãe D'Água", O caipira que enganou a Morte, A Velha Amorosa e outras.
Atores jovens (apenas três exceções brilhantes, onde a tarimba é evidente) e talentosos.
Ver um espetáculo mais de uma vez é extremamente interessante. Principalmente quando você consegue ver em lugares diferentes na platéia, o que dá outros ângulos e a maior das diferenças é a platéia de cada dia, que reage diferente. Parece uma outra peça, por esse aspecto.
É gratuito, num teatro excelente, no prédio da Fiesp. 450 lugares aproximadamente. Dessa última vez que fui sobraram alguns poucos lugares. Sábados e domingos as 16horas, quase em fim de temporada, mas ainda dá tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário