Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2009

EMPATIA INFANTIL


Essas coisas que criança tem comigo...
Estava em Alphaville, jantando e já tinha visto duas meninas com a mãe, a menor com uns três ou quatro anos, no máximo, sentadas numa mesa, do outro lado do corredor de passagem, mas ao lado da minha.
Depois de um tempo me olhando, ela virou para a mãe e falou:
- Mamãe, ele está sòzinho...

É claro que eu adorei.
Gostei dela estar prestando atenção e de estar manifestando alguma espécie de preocupação pelo fato de haver uma pessoa sòzinha.
Mas quando eu estava saindo, fui falar com ela para perguntar se duma outra vez, quando ela me visse sòzinho novamente se ela ia me chamar, ela ficou envergonhada e disse que não.
Mas foi bem divertido para nós todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário