Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2009

HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO ME SENTIA TÃO TRANQUILO







Muitas coisas passaram na minha cabeça nesses ultimos tempos e eu não estava nada bem. Estava triste mesmo.

Querendo que algumas coisas mudassem, não tinha a disposição nem a disciplina que eu preciso para que isso passe da vontade à realidade.

Também pensando em problemas que outros me apresentaram e que eu gostaria de ajudar a resolver e triste de novo por não poder. Então ficando quieto, mesmo que isso pudesse dar a impressão que eu não estava ligando.
Cada vez mais quieto.

Sem um sonho, sem uma motivação. Querendo achar alguma coisa que justificasse um esforço. Me sentindo assim meio inútil, até desnecessário.

Tive que me forçar a fazer algumas coisas, como sair no domingo à noite para o teatro e mesmo ir para a academia, que era uma das poucas coisas que estava me fazendo bem, mas nem para isso eu estava no espírito, mesmo sabendo que é uma coisa que não vou fazer por um tempo e da qual vou sentir falta.

Mas descobrir que o que eu estava escutando estava contribuindo para que eu continuasse mal, foi um ponto de partida. Passei o dia escutando coisas mais animadas, até agora, e se isso não deu aquele efeito eufórico de bipolar, me deu tranquilidade.

Foi um bom dia. Vontade arrumar as coisas em casa. Conversas agradáveis. Perspectiva de muito trabalho em breve, o que me agrada, e até a risadaria do Pedro, que larga as coisas dele para que eu lhe faça cócegas.

Hoje estive na minha varanda como estive ontem, mas foi bem diferente dos últimos dias. Ontem doía e hoje eu estava tranquilo, como se estivesse em algum lugar de férias.
De férias principalmente desses sentimentos pesados que eu estava tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário