Total de visualizações de página

sábado, 14 de setembro de 2024

UMA NUTRICIONISTA COM UMA ABORDAGEM SUAVE

 


Um dos videocasts/podcasts do Hospital Einstein é com uma Nutricionista e com um Gastroenterologista. Eu me considero um ignorante a respeito de influencers. Eu nem sabia que ela Roberta Carbonari Muzi, era uma. Só soube porque achei muito interessante e mandei para uma amiga que é nutricionista e ela me iluminou a respeito desse fato.
Acho que vale a pena assistir.

Eixo intestino-cérebro: qual a conexão entre saúde mental e digestiva? 

https://www.youtube.com/watch?v=gcbanqYuHac

Um ponto alto para mim é quando ela diz que tudo é saudável, dependendo do contexto. Inclusive um brigadeiro ou um pedaço de bolo e conta uma estória linda a respeito de uma paciente de 9 anos. Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário