Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

O MÉDICO QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER SE TIVESSE CANCER DE PRÓSTATA

 

Foi apenas por disponibilidade de tempo e curiosidade, que são coisas que não me estão faltando, que vi todos os os videos tanto do Hospital Albert Einstein "O que te trouxe aqui?" e também todos de "Sinais Vitais" da CNN, com Dr. Roberto Kahlil.

Eu nunca perdi a curiosidade por tudo nem o gosto por aprender sobre qualquer assunto. Tem até a possibilidade de que aquela informação sobre um assunto qualquer poder vir a ser útil. Também acho muito melhor usar meu tempo fazendo isso do fazendo ou vendo muitas outras coisas. 

Uma das coisas que eu achei mais interessantes nessas pessoas que participaram desses vídeos foi quando eles foram capazes de desmistificar o o assunto e deram informações que até um ignorante como eu consegue absorver.

Mas eu preciso aprender a me concentrar exclusivamente no vídeo ou podcast e não fazer mais nada ao mesmo tempo. Tenho perdido informação algumas vezes e outras, quando me distraí com outro assunto tenho que voltar e ver aquele trecho novamente.

Mas acabou o que tinha para ver nos dois e eu continuava interessado nesses vídeos sobre medicina e como gosto muito do Dr. Dráuzio Varella, comecei a ver alguma coisa dele e hoje vi um absolutamente brilhante sobre câncer de próstata. 

Foram vários os motivos para achar aquele vídeo tão perfeito. O primeiro motivo é a quantidade de informação sobre o assunto. Nunca assisti nada tão completo sobre o assunto. Em seguida vem a maneira de falar, explicar alternativas e propor tratamentos e até só acompanhar e não fazer nada drástico quando essa é a melhor recomendação.

Dr. Arnaldo Fazoli é excelente um urologista, já premiado por essa competência e trabalha no ICESP - Instituto do Cãncer do Estado de São Paulo - na Rua Dr. Arnaldo, 251 na bairro de Cerqueira Cesar em São Paulo, bem perto da Av Paulista.

Acho que vale a pena ver o vídeo e abaixo vai o link:


https://www.youtube.com/watch?v=AveI6o9Gi5w

Nenhum comentário:

Postar um comentário