Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

AS ILUSÕES A RESPEITO DO NOSSO PASSADO


Eu acho que eu fui muito bonzinho e que não dei trabalho quando criança, mas o que eu tenho é falta de memória.

Na vida adulta me lembro de ter tido pedras nos rins e ter feito uma litotripsia para eliminá-las, mas não sei nem o que é uma gripe forte com dores no corpo ou moleza ou ter ido à emergência de um hospital por minha causa.

Mas eu estou esquecendo da infância quando não uma, mas  três vezes dei trabalho e preocupação e idas a uma clínica que existia perto do Humaitá.

Uma vez numa brincadeira bati a cabeça na quina de uma televisão e dessa vez foram três pontos.

De uma outra, o lago do Parque Guinle estava vazio e eu subi nessa casinha na foto abaixo e caí lá de cima dentro do lago vazio. Vômitos e etc

 


A outra ida à clínica foi a mais sangrenta. Para alcançar uma estante subi numa mesa de cabeceira com um vidro em cima. O vidro deslizou e quebrou e eu fui ao chão com ele fazendo um lago de sangue no chão do quarto. Dessa vez foram, pelo que me lembro, no mínimo, 15 pontos na coxa.

Bom que essas idas à emergência acabaram na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário