Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

O ABRAÇO INESPERADO

 


Eu fiz um círculo de amigos e amigas que sabe que eu gosto de abraçar e que faço isso com gosto e vontade e eles também já esperam por isso.

Mas de vez em quando eu me surpreendo com um abraço inesperado. 

Não importa o que a pessoa faz na vida, eu escolho e dou atenção e converso com as pessoas que eu quero, mas sou mais cuidadoso quando eu sei que é uma mulher que eu pegaria.

Essa semana recebi um abraço inesperado de uma que eu pegaria. Acho ela toda bem feitinha e nunca me insinuei.  Lembrei de uma amiga que há muitos anos queria que um amigo em comum a pegasse e eu acho que na verdade ele não queria e disse para ela algo parecido com ela ser para namorar e ela toda educadinha falou na lata:

- E essas, você não come?

Quando tem uma dessas que eu acho que é uma boazinha eu me sinto na obrigação de dizer que eu não estou valendo a pena para qualquer pessoa que queira alguma coisa mais séria, mesmo que isso me custasse não pegar.

Tem gente que eu não vi mais depois que mandei esse recado. Tem gente que gosta dessa sinceridade e fica dando trela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário