Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2024

MULHERES NO COMANDO DA RELAÇÃO

 


Não me lembro onde nem quando nem onde mas era algo que dizia que somos afetados por cada livro que lemos ou cada filme que vemos.

Tenho pensado às vezes nessa minha disposição de estar voltado para relações casuais, a não ser que acontecesse um milagre, e se isso poderia ser incômodo ou confuso para as pessoas com quem saio mais vezes e mais ainda para aquelas com quem saio muitas vezes, porque quando é bom eu gosto de repetição, mas também tenho uma doença chamada sinceridade

Recentemente, um amigo, num bar, disse algo que chamou minha atenção porque eu pensei que o ponto de vista dele tinha valor. Ele falou que você poderia dizer isso sem ser tão direto, mas dizer de outras formas. 

Mas a situação poderia ser inversa. Assisti dois filmes na Amazon Prime e os dois mostravam mulheres em posição de controle duma relação mais livre, com homens apaixonados desejando uma relação mais sólida.

Tirando a possibilidade do milagre, acho que eu já tive toda solidez que eu precisava na minha vida e agora me parece muito bom estar vivendo da forma que estou vivendo.

Um dos filmes tinha o título em português "Meu eterno primeiro amor" e era um pouco fraco principalmente nos diálogos e o outro "Somente você" com umas sacadas muito boas, como a que ela mostra para ele, não vou falar da cena para não dar spoiler, que se é para guardar tem que ter algum motivo. Às vezes é uma frase ou um pedaço que me diz mais. Esse pedaço me afetou.

Gosto do casual, mas gosto muito do chamego. Isso é um pouco contraditório e pode levar à confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário