Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2024

A DIFICULDADE DE JOGAR FORA

 



Meu processo de me livrar de coisas tem durado anos. Deve acontecer com muita gente.

Sou um viciado em música e tenho um gosto muito eclético. Fui acompanhando as mudanças de mídia e quando os Lps foram ficando para trás haviam algumas músicas que você não encontrava em CD e eu transformei muitos Lps em Cds e gravei muitos para ouvir no carro.

De um tempo para cá veio o streaming e lá também você não encontra tudo. Ontem fiz uma limpa jogando fora muitos cds que eu havia gravado cujas músicas você encontra no Spotify mas tem muitas outras que você não encontra. Ontem mesmo vi um CD onde tenho o Edson Cordeiro cantando Viúva Negra e não tem no Spotify. Corredor 5, não tem e vai por aí.

Eu dei o aparelho que toca LPS e que os transforma em formato de CDS mas ainda tinha uns 18 LPs que eu vi que tinha muita gente que valorizava, mas não tenho tempo nem necessidade de tentar vender então ontem chamei um vizinho e ele se interessou em tentar e falamos em dar fim nos meus cds também. E disse a ele que queria que ele ganhasse e que podíamos fazer algo como 70% para ele do resultado. Ainda tenho muitos e vou segurar apenas os que não tenha no streaming e vou colocá-los nos meus arquivos locais do Spotify

Nenhum comentário:

Postar um comentário