Total de visualizações de página

sábado, 7 de setembro de 2024

DW REVISTA - MUITO CONTEÚDO INTERESSANTE

 


Tenho escolhido ativamente o que assisto. A única estação de televisão que assisto por um tempo é a Euronews e das outras tvs o que assisto são os pedaços que falam de assuntos que me interessam que estão no YouTube. Eu vou direto ao ponto.

Normalmente o que me interessa são as notícias mundiais.

Muitas vezes paro de ver alguma coisa porque em vez de tratar de fatos está dando opiniões e opinião é algo que eu também escolho de quem ouvir. E existem comentaristas que eu ouço porque fundamentam suas opiniões.

Eu gosto de ouvir sobre muitos assuntos que às vezes não tem nada a ver um com outro.

Gosto muito de ouvir os podcasts curtos da DW e da CNN no YouTube e descobri ontem que os da DW estão no Spotify e ontem quando caminhava por uma hora escolhi ao invés de ouvir música, como faço sempre, ouvir vários podcasts de aproximadamente 11 minutos.

Ouvi sobre Férias de Homem que algumas mulheres hetero estão tirando, sobre a crise de moradia da Europa, sobre brasileiros morando no exterior que viram isca para o golpe do Whatsapp, sobre o problema de alcoolismo dos jovens alemães, sobre o vício em games de aposta como o Jogo do Tigrinho. 

Tudo isso numa hora de caminhada. 

Ouvir me trouxe muitas informações novas.

Umas vão me levar a mudanças de comportamento e outras me levaram a uma nova compreensão a respeito de outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário