Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

ME DIZ QUE SOU SEU TIPO

 


Com certeza eu tenho um, mas também acho que pode até mudar com o passar do tempo.

Muitos tipos de beleza me comovem mas tem alguns que me fazem olhar mais. 

A menina que eu deixei de lado tem muita coisa que eu gosto, mas ainda não tinha achado outra que me deixasse tão ligado quanto ao corpo como ela.

Mas deixar ela de lado foi uma coisa que me fez muito bem e outro dia desses tive uma surpresa das mais agradáveis ao encontrar uma ótima reposição em relação ao que me encantou nela. Vou gastar um pouquinho de tempo para aprender como ficar bom com essa, mas eu gastei um pouco de tempo com a outra também.

Não era única. Apareceu outra.

E não demorou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário