Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

UMA NOITE QUE MUDOU MINHA VIDA


Bem que meu amigo me disse que eu ia gostar.
Eu só não imaginava que eu fosse gostar tanto.

Um bar com música ao vivo que ele também conheceu agora.

As quartas são algo especial.
A música começou por volta das dez e não parou até tres e meia da manhã.

Música ininterrupta, com umas oito pessoas diferentes, que iam sentando no sofá ou perto, para tocar, cantar ou os dois como se estivessem em casa. Aliás é uma casa. E não tem palco não. Sofá com os equipamentos em volta e cadeiras e pufes em volta.


A música sempre pode ser diferente. Cada quarta é uma quarta.

Aquela comunhão de gente que gosta de música e eu me dando ao direito de fazer algo que nunca faço: tomei muita, mas muita cerveja. Eu estava muito bem. Era algo que estava procurando.
Foi uma delícia e eu ainda estou me recuperando. Não tinha compromisso, mas a partir das nove parece que o mundo inteiro resolveu me ligar para falar de trabalho.
Mas isso também é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário