Total de visualizações de página

sábado, 27 de novembro de 2010

FAZ TEMPO QUE ESTOU QUERENDO IR AO TEATRO

E ontem uma pessoa comentou que havia visto Hell, com a Barbara Paz e que achou ótimo.
Não havia me animado com essa peça, talvez porque nunca me animei com Barbara Paz, que nunca vi, além de flashes em novelas que estivesse participando, que nunca serviram para me prender a atenção.
A crítica também não foi boa, mas eu já vi tanta gente desconhecida que até me agradou, que eu acho que merece a tentativa.

Ok então. Hoje é sábado e é dia de Hell no Teatro da Fiesp, mas acabei de descobrir que quem estará atuando será uma substituta, que até pode ser muito boa, mas não servirá para que eu tente quebrar mais um paradigma.
Vou acabar indo ver outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário