Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O MUNDO É CHEIO DE DISTRAÇÕES

Acho que, como eu, muitas pessoas tem a mesma doença que eu, que é a de ficar adiando tudo que pode ser adiado, principalmente quando achamos que é ou será desagradável.

Enquanto isso, esperamos um prêmio.
Algo que resolva as coisas ou que elas se resolvam sozinhas, coisa que até pode acontecer, mas não é comum.

Dizemos não ter tempo para tudo, o que não é verdade, e também nos distraímos com muitas coisas.
O mundo é cheio de distrações. 

Espero ter tempo para evoluir neste aspecto.

Planejei viajar durante esta semana, mas como essa viagem tinha uma finalidade, que não podia ser cumprida completamente, resolvi ir noutra oportunidade. 

Como fiquei aqui e com tempo estou fazendo coisas que acho chatas e umas até desagradáveis, como cobrar para evitar que o adiamento dos outros faça parte dos meus adiamentos.

Não precisamos de outros para nos ajudar nessa tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário