Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

AGORA ESTÃO ME PEGANDO!

Há um tempo atrás eu disse que as pessoas estavam me abraçando.
Agora estão me pegando.
Sábado, depois de ir a academia fui almoçar com um amigo no Viena e estávamos nos servindo  quando a mulher de um casal que vinha em seguida e que não conhecíamos começou a falar comigo e depois me tocava quando falava comigo.
Hoje estive trabalhando com uma moça que fez a mesma coisa. Várias vezes.
E eu fiquei meio sem ação, porque além dela ter uma posição importante, acho ela bonita  e não tenho a menor intimidade com ela.
Acho que ela sentiu que eu não estava muito à vontade.
Mas achei bom tanto uma coisa como outra.
Mostra que eles estão à vontade comigo.
Mesmo os estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário