Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

MICHELINE BERRY E UMA AULA DE YOGA ESPECIAL

Fui a aula especial da americana Micheline Berry, que me contou que morou aqui no Brasil, em Belo Horizonte, por três anos. Fala um bom português.
Eu não entendo nada das sequências de yoga. Na verdade não estou muito interessado nisso.
Vou raramente, apenas porque eu gosto e me faz bem.
Na maioria das vezes quando é um evento especial.

Gostava muito das aulas da René exatamente porque não precisava ficar decorando o nome de sequências ou o que eu tinha a fazer em seguida. Ela dizia cada movimento, o que muito me agradava e que enlouquecia pelo menos a um que me disse que ela falava muito.
Você vê?  Exatamente o que me agradava era o que desagradava a outro.

Ela é uma pessoa especial. Fiquei triste quando ela saiu.
Na verdade acho alguns professores de yoga pessoas especiais.
São pessoas que tem uma maneira de ser  que me agrada.
Ela, Micheline, também tem essa expressão límpida no rosto, de gente de boa índole

Foi diferente e por isso mesmo interessante. Também foi um ótimo exercício.
Suamos muito, dançamos (até eu!), fizemos algumas posturas, sei lá talvez em duas horas e depois disso sentei com a Stela lá fora e ficamos conversando e perdemos a noção de tempo.
A academia abriu só para isso e para mim foi de bom tamanho.
Bastou.
Pensei em ir ao teatro, mas deixei para lá.
Acabei vendo um pedaço de Coração Valente
Não precisei de mais nada desse domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário