Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

ORGULHOSO DE MIM MESMO

 

Eu vinha falando que estava me curando de uma atração grande que eu sentia por uma pessoa. Há uns dois dias ela apareceu no whatsapp propondo me encontrar essa semana e eu respondi que até seria uma boa semana para isso, mas que eu não me animava porque não estava dando certo.

E fiquei quieto.

Mas ela não.

Mandou todos os horários dela no trabalho, eu li e respondi que ia pensar como responder para não dar uma resposta inadequada e três minutos depois eu já estava respondendo dizendo que eu tinha aprendido cedo a não viver situações que não eram boas para mim e que em vez de marcar alguma coisa com ela e depois não dar certo era melhor não.

De novo, rs. 
Não estou dizendo que se por um acaso nos encontrarmos que eu não pego.

Eu pego, mas não vou atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário