Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

MUITO MELHOR

 

Me dou muito bem com ela. Passamos muitos semestres na mesma sala numa faculdade. Já a fotografei e já saímos algumas vezes juntos. Ela está terminando um dia de trabalho na semana perto dum lugar onde costumo ir e recentemente por duas vezes sentamos juntos para jogar conversa fora e era uma conversa meio torta.

Ela pediu um coquetel de morango e recomendou que o álcool fosse forte. Tomou como se fosse um suco e disse que não tinha achado forte porque era muito docinho e pediu uma Piña Colada. Eu fui até a bartender e disse que ela estava querendo forte mesmo. 

E veio e ela novamente não estava achando forte, mas eu disse a ela que ela ia sentir o efeito, e sentiu.

Depois de meia Piña Colada contou histórias muito melhores que as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário