Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2024

DE QUEM A GENTE SE CERCA

 

Não sou afoito, nem ganancioso. 

Só gosto de fazer negócio com gente séria e ganhar apenas o suficiente. Tem funcionado para mim e o resultado é que me cerquei de pessoas que pensam e agem da mesma forma. 

Também sei dar uma vantagem a alguém com quem tenho tido bons resultados, mesmo que não tenha sido solicitado, como uma forma de retribuir e manter uma boa parceria. 

É uma surpresa agradável para eles e eu acho que os laços ficam ainda mais fortes.

Não são muitos e tem sido bom para todos, mas  de vez em quando passa pela minha cabeça que em algum momento eu possa precisar de algum parceiro novo por chegar ao fim algum negócio que esteja em andamento e não tenha conveniência para a pessoa me incluir num negócio novo.  Mas o fato é que essa é uma situação muito rara.

Tenho uma parceria frequente e já algum tempo com uma pessoa que está entrando em três novos empreendimentos com uma pessoa de quem eu gosto muito mas com quem nunca havia feito nenhuma parceria. 

Mas uma coisa levou a outra e tive um encontro longo com esse outro amigo e acho que isso abriu um leque de possibilidades que eu nem imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário