Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

GUARDAR COMO DEMONSTRAÇÃO DE AFETO

 


Ontem fui excluir um endereço de e-mail de uma pessoa para deixar apenas um válido e já que eu estava na lista de e-mails saí apagando muitos porque não uso há mais de dez anos e não vejo motivo para que eu venha a usá-los novamente. 

O ato em si não tem nada de producente porque isso não ocupa espaço, mas faz parte de um processo maior de limpeza, e de me livrar de tudo que não é mais necessário.

Ando limpando a vida também fazendo coisas que eu não gostaria de morrer sem ter feito.

Pensei também em jogar fora mais cartões de visita, mas o primeiro que olhei foi do Presidente para Europa de uma companhia importantíssima presente no mundo inteiro.

Deixei para ver isso uma outra hora, porque é como se eu tivesse apagando parte da vida e algumas dessas pessoas que conheci ocuparam posições tão relevantes no mundo corporativo que o cartão deles pode ficar ali lembrando que eu estive com eles. 

Eu acho que já joguei fora muitas mas eu guardo muitas outras coisas. Tenho ainda cartas de quando eu era garoto e guardar algumas delas é como se fosse uma demonstração de que ainda tenho afeto por aquelas pessoas.

Quando chegar a hora, a filhotinha pode jogar fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário