Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

INVEJA DE MIM MESMO

 


Tem sempre uma música. Umas servem para mais de uma ocasião e "Tudo Certo" começa assim: é tão bom quando tudo dá certo, sonhei com quem quero e acordo feliz..."

Não foi sonho...

Domingo tive um final de tarde com quem eu queria, acertamos uns ponteirinhos e ficamos juntos por um tempo e, depois de levá-la para casa saí para ver um carnaval de rua, que não me agrada nada, com a disposição de não achar ruim e não achei bom mas pensei que tudo bem. Depois disso ainda saí para comer num lugar, que eu nunca escolheria, para comer um hamburger, que também não é minha cara e achei muito bom.

Na segunda à tarde saí para caminhar e vi uma moça que achei sexy se deitando numa mureta baixa onde eu nunca tinha visto ninguém deitar (talvez até para tirar uma foto) e pensei que era uma imagem para perpetuar. Parei e pedi a ela para me emprestar o celular que eu ia fazer uma foto dela ali do jeito que ela estava. Ela não vacilou um segundo. Puxou o celular da cintura e me deu e eu apenas escolhi um fundo para a foto, tirei, olhei e disse que não precisava fazer uma segunda. Devolvi o celular e segui meu caminho. Quando passei novamente encontrei a moça mais adiante de onde ela estava da primeira vez e ela me disse que a foto tinha ficado perfeita e eu respondi que ela ali era uma visão. Ela perguntou se eu caminhava sempre ali e eu disse que sim, e ela disse que vinha três vezes por semana e que queria que cada vez que a gente se encontrasse que eu tirasse uma foto dela. Eu concordei e ela perguntou se eu era fotógrafo e eu respondi que fotografava apenas por prazer, mas, que nesse caso eu iria combinar com ela para fotografá-la ali com uma câmera e não com o celular.

Saí dali para o mesmo lugar onde vou depois de caminhar e encontrei dois amigos no balcão e ficamos conversando e eu disse que tinha intenção de sair dali e passar num supermercado fui ficando e passei ali mais de três horas. Quando resolvemos sair paramos numa mesa onde estava uma amiga em comum e eu estava me distraindo com uma criaturinha loirinha de olhos azuis com duas trancinhas que vinha até perto de onde estávamos e fazia uma grande farra com gritinhos de alegria quando a babá a pegava e levava de volta para a mesa onde a mãe estava. Quando estávamos saindo a mãe dela levantou para falar comigo e só aí vi que era uma amiga e que eu já tinha passado uma tarde fotografando aquela criaturinha há pouco mais de uma ano e uma vez ou outra encontrava com ela quando estava caminhando. A partir daí ela começou a brincar comigo até todos irmos embora.

Mas quando eu pensava nos últimos dois dias eu achava que se eu não fosse eu, eu teria inveja de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário