Total de visualizações de página

domingo, 4 de fevereiro de 2024

FIM DE UM SOFRIMENTO

 


Eu estava com um peso por conta de uma situação que uma pessoa da qual eu gosto muito estava passando. Eu sofro junto, mas agora acabou e isso para mim é um grande alívio, porque era a única das minhas preocupações que me tirava do prumo. Eu não tinha nem solução nem podia fazer muito à respeito.

Agora acabou e a solução está sendo muito boa.

Nem tudo é perfeito ou mesmo bom na minha vida. Não é que eu queira fazer do que falo da minha vida um instagram, que aliás não tenho, onde as pessoas colocam como se tudo fosse lindo na vida delas.

Eu sempre procuro ver o lado positivo das coisas e sinto prazer com coisas muito pequenas e prefiro falar das coisas boas, interessantes ou engraçadas porque os outros estão mais interessados nelas que em problemas

Eu tenho um problema no qual não penso muito porque até hoje não consegui resolver e de um tempo para cá arranjei uma fonte de problemas quando cheguei à conclusão que para mudar alguma coisa no estado do prédio onde moro que eu teria que ser síndico. 

Mas importante mesmo era só esse assunto e agora está resolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário