Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

SENDO PAI NOVAMENTE


Minha filha diz que teve uma infância maravilhosa. Hoje ela casada, ainda não tem um filho dela por opção. Diz que vai esperar mais um pouco para isso e eu acho isso uma ótima decisão. Um filho muda sua vida e suas prioridades. Acho que ainda dá tempo para que, antes de um filho, eles tenham outras prioridades.

Me entendo muito bem com as crianças. Nos comunicamos bem, mas nesses últimos anos, eu não estava convivendo com nenhuma diariamente. 

Agora estou e não apenas com os "nossos" mas também com os amigos deles.

Estar com eles, brincar, inventar estórias, contar algo que eles acham graça e às vezes ensinar alguma coisa ou dar colo e estímulo tem sido muito bom. Gostei de ser pai e agora é quase como ser pai novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário