Total de visualizações de página

sábado, 6 de julho de 2013

JOAQUIM, TEREZA E A JUMENTA - BUTECO DEVASSA

Diziam no cartaz que era um tributo a Chico Buarque de Hollanda. Liguei para perguntar e me disseram que depois da peça iriam ter músicas de Chico Buarque. Achei que eu poderia ter a sensação de que tinha algo parecido com o Roda Viva em São Paulo.

Acreditei, mas não era para ter acreditado.

É a segunda vez que vou a uma peça no interior da Bahia e a impressão que eu tenho é de que horário marcado é uma coisa que não se leva à sério aqui.

Da primeira vez no Centro Cultural João Gilberto, enquanto haviam pessoas para comprar ingressos eles mantiveram o público que já estava no teatro esperando e isso durou mais de uma hora.

Ontem foram mais do que duas horas do horário marcado esperando os músicos.

Acho bom que existe isso aqui mas confesso que eu esperava mais. Vou ter que rever minhas expectativas.

No caso do que vi, palavras demais.
Eu acho que você diz mais com menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário