Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

TAMBÉM GOSTO DE FICAR SÓ



Acabei de falar ao telefone com uma prima que também mora só e ela me dizia que nesses dois últimos dias tem sentido a solidão que eu sentia de vez em quando em São Paulo. 

Tudo tem o seu ponto de equilíbrio.

Um dos fatores que me fez pensar numa mudança foi a proximidade da família, mas isso também me gerava uma preocupação com o envolvimento demasiado.  Proximidade demais sempre cria a possibilidade de interferência demais e eu poderia me sentir tentado a resolver problemas que não são meus. Sempre fui muito apegado à grande família de tios e primos, mas sempre morei longe, então os encontros sempre foram agradáveis e muito calorosos. 

Não tenho tido tempo para estar só e eu gosto da minha companhia. Também acho que os outros merecem uma folga de mim. 

Depois de muitos dias esses são os primeiros três que tenho a oportunidade para isso.
Eu nem sabia, mas estava sentindo falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário