Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FALA MUITO E FAZ POUCO

Observar aquilo que me chama a atenção nos outros me traz de volta a mim mesmo.

É muito fácil criticar os outros e difícil tomar uma atitude para mudar a nós mesmos. 
Ver nos outros me ajuda a ver em mim mesmo. 

Perceber um problema e falar dele é completamente diferente de efetivamente fazer alguma coisa para mudar a situação.
Muitas pessoas falam muito e fazem muito pouco.

Quem fala muito e faz pouco, cansa. 
Quem tem um discurso bonito e coerente, mas que não é efetivo, também. 

Ultimamente tenho tentado ajudar uma pessoa que fala muito bem mas não faz nada. 

Tomei para mim algo que diz que quando você não gosta das atitudes de alguém possivelmente é porque aquela pessoa tem alguma coisa que você não gosta em você mesmo. 
Estou tentando ver aonde eu me encaixo nisso.

Tudo é novidade e ainda não estou adaptado ao meu novo habitat mas já dei essas desculpas a mim mesmo por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário