Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O PRAZER DE FAZER ALGO BEM FEITO

Como previsto,  viajei para fazer um trabalho em São Paulo, Belo Horizonte e  Rio. Meu trabalho era com o CEO de uma empresa conhecida mundialmente e eu já havia estado com ele em uma outra ocasião.

Além de estar sendo bem remunerado, existiam outros motivos para ir, entre eles o sentimento agradável de acharem que eu poderia ser útil e a segurança de que meu trabalho poderia justificar essa escolha, principalmente quando eu não estava tão à mão como quando morava em São Paulo.

Nesses anos todos estive com muitos CEOs de grandes empresas e uma visita dessas às filiais no Brasil deixa muito preocupados as pessoas envolvidas por ser uma ocasião excepcional, mas é algo que, para mim, aconteceu com muita frequência.

Eu reconheço a posição e a fama dessas pessoas e sei me manter calado, mas sempre tive o privilégio de ser levado a  interagir com eles além daquilo do que seria mera cortesia e dessa vez não foi diferente.

Eu estava tomando café da manhã, quando ele chegou e veio conversar comigo e perguntou se podia tomar o café comigo. Tivemos uma conversa agradável que cobriu não apenas aquilo que ele havia observado nas situações do dia anterior, mas se tornou uma conversa mais pessoal.

Já de volta à nova rotina, recebi o feedback ouvindo de um email enviado pela matriz dizendo que o trabalho todo tinha sido excepcional. 

Fiz minha parte e sinto muito prazer por conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário